[GTER] Problemas com Balanceador de Carga (Pfsense)

Jefferson B. Limeira jbl at internexxus.com.br
Mon Apr 27 16:48:29 -03 2009

Saudações,

  Tenho um script que fica checkando meus links, e migra as rotas (seja a
default ou alguma especifica) sempre que um deles caí ou volta... E quando
migro a rota por onde está trafegando web não preciso reiniciar o squid. Passa
a funcionar pelo outro link sem nenhuma configuração adicional ou
restart/reload.

--
Jefferson B. Limeira
Internexxus Tecnológica