[GTER] Problemas com Balanceador de Carga (Pfsense)

Trober trober at trober.com
Mon Apr 27 11:45:52 -03 2009

Olá a todos.

A sugestão do Wenderson Souza em usar tcp_outgoing_address é viável.

Não uso pfSense, mas reporto solução similar[1] em FreeBSD (parente
próximo), atualmente em produção em cenários que atendo.

Um cron script faz a verificação, balanceamento e desvio (na inoperância
de um dos circuitos).

[1] http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2009-02/msg00451.html

Saudações,

Trober