[GTER] RES: RES: Link GVT - ?Controle de conexões?

Rodrigo Broilo rodrigo.broilo at terra.com.br
Mon Apr 27 10:04:55 -03 2009

Bruno,

Quem sabe resolve.. pelo menos contratualmente você poderá brigar (se teu
modem não for o problema futuro).

Abs,.

Rodrigo Christian Broilo
rodrigo.broilo at terra.com.br
Antes de imprimir pense no meio ambiente.
Esta mensagem pode conter informações confidenciais. Se a recebeu por
engano, por favor, devolva-a ao remetente, apague-a e não divulgue seu
conteúdo.
This message may contain confidential information. If received in error,
please return it to the sender, delete it and do not disclose its content.