[GTER] Link GVT - ?Controle de conexões?

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Sun Apr 26 21:36:16 -03 2009

Diogo Luiz Montagner wrote:
> Se o interesse de trafego do ccto for em sua grande maioria o brasil, vc
> estara adicionando uma latencia desnecessaria.
>
> Eu tenho duvidas se realmente existe um limitador. Eh mais provavel que
> vc esteja atingindo os limites do design da sua solucao.

Nao conheco a rede da GVT, mas em nenhum cliente com que trabalho com os
eSeries (trabalho na arbor), a feature flowcap (que limitaria numero de
sessoes simultaneas) e' usado atualmente.

No passado, pelo que lembro...(tempos de Shasta ao menos), existiam
limitacoes de flows/subscribers), so que nao como ferramenta para
limitar banda de usuario, e sim por caracteristica da plataforma.
Inclusive relesases subsequentes do Shasta (iSOS) permitiam desabilitar
o uso de flow para caching de informacao nas SSPs.