[GTER] Problemas com Balanceador de Carga(Pfsense)

William Esteves stevens144 at hotmail.com
Sat Apr 25 03:31:01 -03 2009

Boa noite, pessoal to com uma duvida grande e resolvi recorrer ao
conselho de vcs, estou tendo problemas com o youtube no meu balanceador
de carga... estou usando PfSense 3 links ate entao funciona td ok
redirecionei sites de bancos (portas seguras, para sair por somente um
link) isso funciona ok, porem meu problema esta sendo com o youtube e
alguns sites de videos, nao sei se alguem aki ja pegou esse problemas
mas alguns videos nao abrem ou somente com mta insistencia, o problema
é que o youtube utiliza cookies, e mais de 300 redirecionamentos para
seus videos, outra coisa é q trabalha com distintos intervalos de
endereços IP isso dificulta mto na hora de se fazer um direcionamento
por rota statica, YouTube faz download do conteúdo HTML a partir de
servidores separados do que o seu vídeo, e faz verificação cruzada a
fonte do IP do cliente para ver se os pacotes coincidem, tentei
direcionar varios enderecos ip que o youtube usa atraves do endereco www.checkdns.com
entre outros sites e whois, porem ainda continua a apresentar erros,
tentei usar a opcao stick connection do pfsense, mas quando utilizei
ela a internet apresentou uma lentidao excessiva, amigos desculpem pelo
texto imenso mas isso tem me dado grande dor de cabeça espero que
alguem possa me dar uma luz. no mais desculpem se me equivoquei em
alguns conceitos pois venho lendo mta coisa sobre o assunto afim de
resolver o problema, obrigado

William Esteves

Email: stevens144 at hotmail.com / stevens144 at gmail.com

Campo Grande - MS