[GTER] RES: Link GVT - ?Controle de conexões?

Rodrigo Broilo rodrigo.broilo at terra.com.br
Fri Apr 24 18:52:00 -03 2009

Wilmar,

De acordo com o contrato da GVT
"http://www.gvt.com.br/midiaportal/pdf/manuais/manual_tbmaxx.pdf" no Item
3.7 (página 14) informa que existe sim um limite de 30 conexões simultâneas
TCP/IP. Não acho que funcione 'perfeitamente' este limite, mais creio que
ele existe de alguma forma.

Também no mesmo item informa que no Turbo MAXX Profissional não existe este
limite.

*O preço para este Turbo MAXX Profissional é bem menor do que um Link IP
(este +-R$2.500,00).

Abs,.

Rodrigo Christian Broilo
rodrigo.broilo at terra.com.br
Antes de imprimir pense no meio ambiente.
Esta mensagem pode conter informações confidenciais. Se a recebeu por
engano, por favor, devolva-a ao remetente, apague-a e não divulgue seu
conteúdo.
This message may contain confidential information. If received in error,
please return it to the sender, delete it and do not disclose its content.