[GTER] Problema com DNS de - ajuda no diagnostico.

Joao H L M Silva jhlmsilva at gmail.com
Fri Apr 24 11:07:47 -03 2009

2009/4/24 Henrique de Moraes Holschuh <henrique.holschuh at ima.sp.gov.br>:

> Você não está travando a porta source em 53, está?

não
ja tentei com dnscache (djbdns suite), na verdade ele esta rodando no
meu ns2, e o ns1 esta com bind; esse por sua vez chequei 10 vezes
ainda que uma fosse suficiente toda a configuracao, o bloco options {}
bem como a zona hint, salvo diferenca de rede IPs, esta configurado
exatamente como o que funciona (o do parceiro que eu uso com
forwarder). eu tinha ate uma rede da telefonica (speedy) no meu
blackhole, que tirei pra testar; tirei tambem a opcao de
root-delegation-only pra testar, e nada...

a directive "query-source" nunca existiu na configuração

:/