[GTER] [ OFF ] - Link Oi na Paraiba

filipe mendes filipe.m at hostdime.com.br
Thu Apr 23 19:15:28 -03 2009

Desculpem se esse meio é inadequado, mas é que vejo quase como última
tentativa de resolver esse problema. Há 2 meses venho tentando falar com a
Oi para me vender Link (acima de 10mbits) e ninguém sabe o que é isso, nem
pra onde vai. É incrível como ninguém sabe nem informar pra onde devo ligar,
ou quando informa, ninguém parece saber(ou querer) identificar minha
necessidade. Se alguém tiver algum contato que possa me vender inicialmente
10mbits em Joao Pessoa - PB da Oi, agradeço.

Filipe