[GTER] RES: Problemas com Locaweb. (SPAM)

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Thu Apr 23 16:02:35 -03 2009

Na verdade existe uma linha muito tênue entre newsletter, email mkt e spamm,
tornando a discussão interminável.

Eu já tive usuários que gostam de receber spamm, e que abriram chamado no
suporte por isso.

Mas o importante é que alguem da locaweb se manifestou e principamente se
prontificou a tratar o assunto, isso senhores é louvável e raro.

Abs Toledo