[GTER] RES: BGP4 + Bloco IP

Patrick Barreto Petronetto Patrick at vol.net.br
Wed Apr 22 14:25:43 -03 2009

Obrigado pelas respostas pessoal!

Vou anunciar blocos /24 para evitar qualquer tipo de "problema" então.

Mas quanto ao roteador, alguém tem uma idéia melhor de qual roteador Cisco eu posso usar? E se tenho que necessariamente fazer full-routing?

Estou falando de Cisco porque muitos clientes não são abertos a usar solução com software livre ou usar uma maquina x86 no lugar de um roteador. A maioria prefere um roteador Cisco pois acham mais confiável.