[GTER] cabo console RouterBoard

Herbert Faleiros herbert at scwtelecom.com.br
Wed Apr 22 13:14:19 -03 2009

On Wed, 22 Apr 2009 09:03:54 -0300, Leonardo Rodrigues
<leolistas at solutti.com.br> wrote:
> pessoal, tô precisando comprar um cabo serial console DB9-DB9
> fêmea-fêmea pra gerenciar placas RouterBoard. Alguém sabe me indicar
> onde compro isso ?? Meu fornecedor de RouterBoards não possui pra vender

Quando precisei desse cabo p/ acessar um dessas placas eu mesmo o fiz, é
bem simples (é um DB-9 DTE usando RS-232, ou seja, é um cabo bem comum,
inclusive vários equipamentos o usam), basta seguir isso aqui:
http://wiki.mikrotik.com/wiki/Serial_Console

--
Herbert