[GTER] Problemas com Locaweb. (SPAM)

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Wed Apr 22 13:56:03 -03 2009

Henrique,

Se eu te passar os nossos IPs e você deixá-los liberados no seu
anti-spam eu não vou poder garantir o conteúdo que você está
recebendo, afinal, temos muitas contas e domínios. A minha sugestão é
que você construa a sua whitelist a partir de domínios (validando
também SPF), independe se eles estão ou não hospedados aqui na
Locaweb. Se mesmo assim você quiser fazer whitelist dos IPs, nós
podemos conversar em PVT.

Atenciosamente,

Otávio Fernandes <otaviof at gmail.com>
http://otaviof.blogspot.com/