[GTER] BGP4 + Bloco IP

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Wed Apr 22 12:17:59 -03 2009

Patrick,

Voce pode anunciar os blocos em /25 ou /26, mas manter um anuncio /24 em
um dos roteadores, para assegurar que a rede terá 100% de alcance.

Se o fornecedor de link dos roteadores que usarem os anuncios /25 e /26
for o MESMO, você não terá problemas com esta topologia, visto que os
pacotes chegarão ao fornecedor (Ex: BRT, EBT, OI) por causa do anuncio
/24, e dentro do fornecedor, eles encontrarão anuncios mais especificos
(/25, /26), que levarão os pacotes para o lugar correto.

Juliano