[GTER] Problema com DNS de - ajuda no diagnostico.

Joao H L M Silva jhlmsilva at gmail.com
Fri Apr 17 12:39:46 -03 2009

prezados

tenho um problema estranhão de dns

ao utilizar o meu dns para resolver alguns sites como www.disney.com,
www.prodemge.gov.br, www.habbo.com eu consigo as resolucoes iniciais,
mas depois nao consigo acessar o servico web desses sites, no
navegador fica tentando para sempre (nao eh cache, ma configuracao,
nem navegador, testado em 3 e maquinas distintas todas com mesmo
comportamento)

se faco manualnente,com telnet, observem a sessao:

Connected to www.habbo.com.
Escape character is '^]'.
GET http://www.habbo.com/ HTTP/1.1

HTTP/1.0 200 OK