[GTER] Cadastro de reverso na BRT

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Thu Apr 16 09:07:50 -03 2009

Bom dia lista,

Estou com dificuldades para cadastrar um reverso na BRT.
Quando eu preciso cadastrar um reverso na EBT, é uma maravilha. Ligo no 0800
e o atendente já efetua os testes na hora.

Agora um cliente migrou para um circuito da BRT e não consegue enviar emails
para algumas empresas (claro cadê o reverso?). Já liguei no 0800 e fui
passado de atendente para atendente. Abriram um chamado de 48horas e já está
indo para uma semana e nada. Falei com o "consultor" que vendeu o link. Ele
me passou os dados abaixo para eu preencher e responder a ele. Fiz também, e
nada. A desculpa é que o email já foi encaminhado para a área técnica e é
preciso aguardar. Aguardar até quando??

-  Numero do Circuito ou Terminal:
- Razão:
- CNPJ:
- ID da FAPESP :
- Domínio:
- Responsável Técnico (Nome, Telefone e e-mail):
- Faixa do IP Cliente:
- DNS Primário (IP e Nome):
- DNS Secundário (IP e Nome):

Não posso acreditar, que uma empresa do tamanho da BRT, não exista um canal
para tratar desses assuntos.
Quem usa a BRT como fornecedora de circuitos, como faz para conseguir criar
um reverso?

[]'s
 Alexandre Gorges ⌘
http://algorges.blogspot.com