[GTER] RES: Lentidão na rede Telefonica?

Marcelo Duarte duarte at ufscar.br
Wed Apr 15 17:50:04 -03 2009

wellington almeida wrote:

> Não não.. só pra comentar/informar o porquê da lentidão e queda do 200.204.0.10.
>
> na verdade se quiser você pode fazer um teste com nosso outro servidor DNS seguem:
>
> 200.205.125.58
>
> 200.205.125.57

> [...]

Wellington,

Os NS's da referida empresa, não estão respondendo a MUITOS dominios com
autoritativos fora do Brasil. Alias ... respondem sim, apontando para o
site de buscas com publicidade da operadora.

DEVEM ESTAR GANHANDO MUNTO DINHEIRO COM ESSAS VIEWS !

--
Marcelo Jose Duarte
Analista de Tecnologia da Informacao

Curriculo Lattes :