[GTER] RES: Lentidão na rede Telefonica?

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Tue Apr 14 14:36:24 -03 2009

E o pior...

Somos um provedor que autentica Radius do Speedy...
Nossos clientes ligavam lá pra reclamar, e a informação que TODOS os
atendentes repassavam, é que o problema era no provedor e não na
Telefonica.

Depois desse episódio (que não foi o primeiro), encerramos o contrato.
Deixamos de trabalhar com Telefônica.

Giovane Heleno