[GTER] Ataques em Servidores

GIULIANO (UOL) giulianocm at uol.com.br
Mon Apr 13 19:44:03 -03 2009

Pessoal,

Suponto um link de 1 Gbps recebendo um trafego alto de mais de 400 Mbps
... na forma de um ataque de DoS. O trafego sobe de uma so vez ... para
900 Mbps ... e na media trabalha com 500 Mbps.

Como eu poderia fazer, pra injetar um bloqueio de rota ... dos prefixos
de onde se originam o ataque ... via BGP ?  Estamos monitorando o
trafego e o roteador de borda ja esta trabalhando com 89% de CPU.

O roteador e CISCO e o cliente roda BGP com AS publico com 1 unica
operadora. Alguam poderia me ajudar ? Existem formas de fazer isso ?
Existe algum modelo de configuracao ?

Obrigado,

Giuliano