[GTER] Blackhole Intelig

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Mon Apr 13 19:08:26 -03 2009

Complementando...

Na Intelig:
# Blackhole internacional:
set community 17379:66

# Synkhole nacional:
set community 17379:666

# Blackhole internacional + synkhole nacional:
set community 17379:66 17379:666

# O IP precisa estar na tabela de rotas do roteador que estiver fazendo
peer com a Intelig e ser /32
conf t
router bgp XXXXX
network AAA.BBB.CCC.DDD/32

Dependendo como for a tua configuração de communitys, voce precisará dar
um clear soft na sessão.

Juliano