[GTER] RES: Lentidão na rede Telefonica?

Leandro Alonso Xastre lxastre at gmail.com
Mon Apr 13 16:34:43 -03 2009

Olá Pessoal,

Algo me revolta nessas últimos dias, somos reféns de uma empresa ESTRANGEIRA
e que nem presta contas a nós, ela faz o que quer e como quer, isso não é
certo!
Será que ninguém aqui no Brasil pode fazer algo contra essa prestadora de
serviço?

Desculpem pelo desabafo, mas isso é no mínimo ridículo! Temos pessoas muito
competentes aqui! Isso não é possível!

Atenciosamente,
Leandro Xastre