[GTER] Hosts com Conficker

Ronaldo Vasconcellos ronaldocv at securityguys.com.br
Fri Apr 10 21:44:52 -03 2009

Prezados,

Fui procurado por um contato de um grupo de segurança, membro do
Conficker Working Group, que gostaria de oferecer listas de hosts
infectados com Conficker para ISPs brasileiros.

http://www.confickerworkinggroup.org/wiki/

Segue a relação de ASNs nos quais eles tem interesse em particular.

ASN     ASname
1916    Rede Nacional de Ensino e Pesquisa
4230    Embratel
7738    Telecomunicacoes da Bahia S.A.
8167    TELESC - Telecomunicacoes de Santa Catarina SA
10429   Telefonica Empresas SA
14571   Internet Group do Brasil
15201   Universo Online Ltda.
16735   Companhia de Telecomunicacoes do Brasil Central
17222   Mundivox do Brasil Ltda.
17379   Intelig Telecomunica Ltda
18881   Global Village Telecom
19090   Canbras Net Ltda.
19182   Rede Ajato Ltda
22085   Telet S.A.
22689   Internet By Sercomtel Ltda
23106   Empresa de Infovias S/A
26599   Telesp Celular S.A.
26615   Tim Brasil S.A.
27699   TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S/A - TELESP
27724   Nelson Quintas Telecom. do Brasil Ltda
28573   NET Servicos de Comunicao S.A.

Eles podem oferecer timestamps (UTC), source IP, source port.

Por favor entre em contato em PVT para que eu forneça os dados de contato.

Atenciosamente,
Ronaldo C. Vasconcellos