[GTER] RES: Instabilitade Link Telefonica

Welisson welisson at conectcor.com.br
Thu Apr 9 11:52:18 -03 2009

Desculpe o erro no caso "servidor" seria o roteador deles. No meu caso
estou com um quagga, fechando seções BGP com a telefoncia e ebt, no
entanto estou com a seção da EBT UP a 3 Semanas conforme pode ser visto
abaixo, e a telefonica em horas, pois na madruga tivemos um reset na
seção BGP

Neighbor              V    AS MsgRcvd MsgSent   TblVer  InQ OutQ
Up/Down  State/PfxRcd
200.XXX.XXX.XX   4  10429 2142870   71056        0          0
0           07:35:30      278509
201.XXX.XXX.XX   4   4230 1566013   39126         0          0
0            03 w6d03h     279174

Já tentei Rodrigo, mas sempre a mesma coisa.

Att,

--
Welisson Tomé

Welisson,