[GTER] RES: Instabilitade Link Telefonica

Rodrigo Broilo rodrigo.broilo at terra.com.br
Wed Apr 8 18:19:08 -03 2009

Welisson,

Você já tentou entrar em contato com o NOC da TLF e reportar este problema?

Abs,.

Rodrigo Christian Broilo
rodrigo.broilo at terra.com.br
Antes de imprimir pense no meio ambiente.
Esta mensagem pode conter informações confidenciais. Se a recebeu por
engano, por favor, devolva-a ao remetente, apague-a e não divulgue seu
conteúdo.
This message may contain confidential information. If received in error,
please return it to the sender, delete it and do not disclose its content.