[GTER] RES: RES: Quagga

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Apr 3 11:24:26 -03 2009

Patrick, nós já usamos quagga na vida real há mais de 3 anos :-) Todos os
testes foram feitos por nós. Esse link serviu de base para o início do
estudo.

Comprovamos na prática que o aumento de buffer com ethtool e affinity fazem
toda diferença. Por isso eu não estou me deixando levar pela discussão
teórica. Na prática ocorre o que descrevi.

Abs