[GTER] RFC ajudará a distribuir IPv6 em redes sociais...

Ricardo Tavares curupas at gmail.com
Wed Apr 1 22:47:13 -03 2009

Fiquei na dúvida em relação as métricas, porque não vi diferenciação entre
custos IGO e EGP, mas posso ter comido bola.

E tem o fallback e os túneis...caso eu queira fazer um backdoor entre uma
rede social euma anti-social ou entre ambos e a Internet convencional como
seria? E o mecanismo de prevenção de loops? As regras convencionais de
prevenção estão valendo?

Não aguento mais isso! Onde estão os bons tempos de RNP/Internet com o bom e
velho RIP v1?

Aff!!

hehe h ehhe..