[GTER] Problemas com DNS Virtua

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Wed Apr 1 13:38:09 -03 2009

Não existe nenhuma evidência de filtro na rede do Virtua e, pessoalmente,
não acredito que exista qualquer problema na rede deles.

Esse trabalho de roteamento está sendo tocado pelos setores de Engenharia do
Virtua e da ALOG. Como temos vários pontos de troca de tráfego distintos
(PTT, Terremark e Transito) é um trabalho demorado.

A solução que a Engenharia da ALOG aplicou é de contorno, não é a solução do
problema.

Grato