[GTER] RES: Tecnologias para provimento de internet

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Tue Sep 30 09:34:42 -03 2008

Senhores

agradeço a todos que responderam a esta discussão...

Sem entrar em muitos detalhes de custos, limitações, entre outros (que
obviamente está sendo levando em conta nos estudos nossos), estou
compilando as tecnologias citadas:

FTTH
HPNA (v3.0 e v3.1)
xDSL
HFC (na especificação DOCSIS)
WiMAX

Faltou alguma que deixei passar?

Não citei UTP pois creio que não serviria para outdoor.

Grato, mais uma vez a todos

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru