[GTER] CMTS

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Mon Sep 29 11:26:08 -03 2008

Fabrício,

Entendendo que esse não é o escopo da lista.
Que na lista participa diversos técnicos, representantes, engenheiros de
fornecedores de diversas soluções diferentes e que essa discusão pode levar
a uma puxada de sardinha de diversos lados como também fugiria totalmente ao
escopo dessa lista.

Estarei dando sequencia a mensagem em PVT.

--
Atenciosamente,
Carlos Roberto Maciel Carneiro
carlos.roberto.maciel at gmail.com
Macaé/RJ

Tel.: (22) 9869-5054

Membro da;
               Unotel Telecomunicações S/A <http://www.unotel.com.br>
               Abramulti - Associação Brasileira de Autorizados SCM e
Provedores de Internet <http://www.abramulti.com.br>