[GTER] RES: Controle Banda TC

Kill ABC killabc at gmail.com
Mon Sep 29 10:09:57 -03 2008

OFFTOPIC

O controle de entrada da interface ja to fazendo legal, inclusive separando
a banda por várias subredes diferentes. O meu problema é deixa o upload
separado dessas redes, atualmente eu consigo limitar todo o upload fazendo
com que todas redes caiam na mesma classid de upload. Esse módulo
sch_ingress nao achei para carregar no nanostation, tem algum parametro
diferente para carregalo?

--
T+_+ Kill ABC
ICQ 36741022 - Linux User 188391 - MAC OS X Leopard 10.5.4