[GTER] RES: Resposta a post 2006 - Ataques de DDoS, será que existe uma solução ?

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Fri Sep 19 17:16:14 -03 2008

Exatamente Júlio, olhando por quem realiza o ataque via DDOS, quando IP de
destino simplesmente some, isso pode ser interpletado que ele caiu e que o
ataque foi bem sucedido, sendo a partir daí considerado vulnerável. Já o IP
de destino resistindo ao ataque normalmente o atacante acaba desistindo e
indo para outro destino.

Mais fácil adicionar uma rota baseada na origem que encaminha o trafego do
atacante para uma máquina boba.

Abs