[GTER] RES: Dois links

Gabriel Zucco Taú gabrieltau at gabrieltau.com.br
Fri Sep 19 14:28:43 -03 2008

Para Windows a solução para fazer load balancing é necessario o ISA server.
Com certeza o windows não tem uma ferramenta nativa para fazer isso com duas
placas de rede. Existe a opção de utilizar modens que é conhecido como
bonding.

Creio então que o mais facil para você é ou instalar linux ou comprar o ISA
server.

[]´s
Gabriel