[GTER] RES: Problema com CISCO 1841 - Erros CRC

Luciano Pimenta pimenta at telbrax.com.br
Mon Sep 15 13:34:24 -03 2008

Danilo, os dois modens ficam em uma mesma caixa, isto é, trata-se de um
multiplex com duas portas de 2Mbps? Se for, o mais provável é configuração
de relógio ( sincronismo ). Certifique que as duas interfaces estão
configuradas para clock (relógio de sincronismo) estejam configuradas para
"relógio recuperado". Informe o tipo de modem. Um abraço, Luciano