[GTER] ponto a ponto em 900 mhz - quem pode ajudar? (fwd)

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Mon Sep 15 13:00:35 -03 2008

Everton,

Licensa SCM para operar independente do meio utilizado terá que ter.
A diferença vai ser por meio fisico ou sem fio.
Onde com o meio fisico pode ser que seja necessário ter o estudo de impacto
ambiental e apresentação do projeto a prefeitura e dependendo do local ser
necessário o envio a orgao federal e/ou estadual.

--
Atenciosamente,
Carlos Roberto Maciel Carneiro
carlos.roberto.maciel at gmail.com