[GTER] Duvida - Conversor Asga CME3 e CMDTCH

Alfredo Dal´Ava alfredo.dalava at gmail.com
Sun Sep 14 16:51:53 -03 2008

Andre,

    muito obrigado pelos manuais! Ja fiz o cadastro e estou aguardando a
liberação.

    Wenderson, o datasheet apenas informa que a interface Ethernet trabalha
em modo half/full duplex, porém nada informa a respeito da G703.

   Como foi bem observado pelo André, infelizmente os manuais nada dizem a
respeito da interface G703, limitando-se a dizer que elas apenas trabalham a
34Mbps. Na segunda feira irei ligar no fabricante e postarei a resposta aqui
na lista.

Obrigado!

[]s
Alfredo