[GTER] Duvida - Conversor Asga CME3 e CMDTCH

Alfredo Dal´Ava alfredo.dalava at gmail.com
Sat Sep 13 18:42:55 -03 2008

Olá pessoal,

estou com uma duvida e nao aguento esperar ate segunda feira para ligar para
o fabricante e tentar conseguir essa informação  :)
Foi instalado em uma das nossas filiais um link de fibra otica utilizando
estes dois conversores da Asga.

O CME3 recebe a fibra e joga via G703 para o CMDTCH que entrega em Fast
Ethernet. O detalhe é que o G703 é limitado em 34Mbps.
Olhando a especificação dos equipamentos no site somente é dito que o
Troughput da placa é de 34Mbps, nao especificando se é full ou half duplex.
Tenho percebido uma leve perda de pacotes quando o consumo está entre 25Mb
down e 10Mb/up e por isso desconfio que o G703 dele seja half duplex, embora
o fornecedor garanta que seja full duplex.
Alguem da lista saberia me informar ou entao poderia me fornecer os manuais
tecnicos destas placas, ja que o acesso é restrito?

Obrigado,
[]s
Alfredo