[GTER] Pedido de ajuda para ataque DDOS

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Sat Sep 13 12:16:23 -03 2008

Gustavo,

Solucao mais banal que existe: pede blackwhole internacional para o(s)
ip(s) que esta(o) recebendo o ataque e troca o ip dos servicos que usam
este(s) ip(s). Ataques normalmente sao baseados em ip e nao em host,
entao troca o ip dos hosts e esquece que este(s) ip(s) que recebe(m) o
ataque existe(m) por alguns meses.

Juliano