[GTER] ponto a ponto em 900 mhz - quem pode ajudar? (fwd)

Edmar edmarmega at hotmail.com
Fri Sep 12 19:00:32 -03 2008

Ola Itamar.

Me diga uma coisa que equipamento devo usar para fazer esse link com cabo
telefonico?

sou novo nesse ramo pois estou apenas a 2 anos trab. com provedor.

desde ja agradeço ao auxilio de todos, os que ja me responderam e os que
ainda forem responder

e te agradeço Itamar se poder me ajudar em mais essa.

ate mais.

Edmar
Mega Redes