[GTER] RES: RES: Pedido de ajuda para ataque DDOS

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Fri Sep 12 12:24:25 -03 2008

Gustavo, o assunto está abrindo muito devido as várias
possibilidades, com várias pessoas entendendo seu problema
cada uma de uma forma.

Na minha humilde opinião a forma mais rápida de resolver
seria a busca de um profissional mais experiente no assunto.
Eu acredito que aqui mesmo na lista você poderá encontrar
alguem em PVT.

Deixando bem claro que eu não presto esse tipo de serviço.

Abs
Luis Carlos