[GTER] Cisco 3660

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Fri Sep 12 11:16:29 -03 2008

O pacote médio já era de 400 bytes no ano 2000; de lá para cá, surgiu
um grande número de aplicações de pacotes pequenos como VoIP e gaming.
Eu não apostaria em 1000 bytes; além disso, como deve se notar pelos
freqüentes casos de (D)DoS discutidos na lista, que o tamanho mínimo
de pacote pode ocorrer por mera decisão de 1 pessoa, não é necessário
uma grande conspiração para todo mundo alterar o MTU de suas máquinas,
por exemplo...

Rubens