[GTER] Pedido de ajuda para ataque DDOS

Itamar - IspBrasil itamar at ispbrasil.com.br
Thu Sep 11 16:31:21 -03 2008

as duas alternativas sao estas ai que o pessoal disse.

ou vc obtem um asn e faz bgp

ou entao vc pede socorro pra sua operadora, em 99% dos casos a operadora
tira o dela da reta,

se vc tiver disposto a investir  um pouco mais va para o asn, que pelo
menos com ele vc podera'tentar  se defender sozinho

vc so precisara' de um  pelo menos uns 3 operadores para trabalhar em
turno de 8 horas adicionando regras no bgp

geralmente o atacante desiste em uns 3-4 dias caso ele perceba que o
ataque nao esta tendo resultados.