[GTER] RES: GTER ou GTS?

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Thu Sep 11 11:24:48 -03 2008

Renato,

Em http://gts.nic.br/gts-l/assine-a-gts-l  tem o texto onde destaco um
trecho.

"Para a inscrição desta lista, há a necessidade da apresentação,
justificando-se a participação do indicado, com  subsequente aprovação dos
administradores da lista. Se você tem contribuições e deseja participar
efetivamente, contate os administradores da lista nos endereços que aparecem
nesta página. Identifique-se e justifique suas credenciais, de forma que
possam ser confirmadas. Faça seu pedido de cadastramento neste
[link<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gts-l>]
e envie uma mensagem breve para para
*"**gts-l-owner at eng.registro.br*<http://gts.nic.br/gts-l/gts-l-owner@eng.registro.br>
*"* com sua apresentação."