[GTER] RES: GTER ou GTS?

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Wed Sep 10 14:42:42 -03 2008

Não se trata de 'aumentar o nível da lista'.

Na GTS são abordadas questões que, em algum momento, podem exigir a
discussão de vulnerabilidades que afetem a esta ou a aquela empresa.
Portanto, os administradores da lista esperam que os eventuais
assinantes possuam um mínimo de responsabilidade e isso inclui a
presença em modo não-anônimo.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--