[GTER] RES: GTER ou GTS?

Gabriel Zucco Taú gabrieltau at gabrieltau.com.br
Wed Sep 10 09:33:08 -03 2008

Segundo a página do GTS:

"A participação da lista é feita exclusivamente por *CONVITE* ou
*APRESENTAÇÃO*"

Mais também aproveito para dizer que já tive meu convite negado algumas
vezes, sou incrito no GTER e MASOCH-L por alguns anos já, não costumo
responder e-mails para falar besteira. Fui aluno do Prof. Demi Getschko na
PUC/SP em 2004 e acredito que não dá mais para ser mais especifico que meu
e-mail não é anonimo (gabrieltau at gabrieltau.com.br)

De qualquer forma já que virou off se algum puder me convidar eu agradeço
pois apresentações eu já fiz algumas e sempre negada sem uma clara
explicação.

Obrigado,
Gabriel Taú