[GTER] GTER ou GTS?

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Tue Sep 9 23:40:33 -03 2008

Desculpem, realmente existe a informação. Acredito que o "mal costume" com
lista comum tenha me tirado essa interesse pelas leituras prévias sobre
essas recomendações iniciais. Irei solicitar minha inscrição através de um
e-mail corporativo e aguardar a ponderação sobre minha entrada na lista.

Muito obrigado,