[GTER] GTER ou GTS?

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Tue Sep 9 21:36:13 -03 2008

Rafael,
Conforme escrito na página de inscrição:

-------
A participação da lista é feita exclusivamente por *CONVITE* ou
*APRESENTAÇÃO*. Ou seja, há a necessidade da apresentação, justificando-se a
participação do assinante, com subsequente aprovação dos administradores da
lista. Se você tem contribuições e deseja participar efetivamente, contate
os administradores da lista nos endereços que aparecem nesta página.
Identifique-se e justifique suas credenciais, de forma que possam ser
confirmadas. Estudantes de ciência da computação, engenharias e áreas afins,
com desenvolvimento de projetos em segurança, necessitam de serem
apresentados e fortemente recomendados por um membro profissional, já
assinante da lista e membro da comunidade.

!! ATENÇÃO - IMPORTANTE: de acordo com a política de uso da lista, *NÃO* são
aceitos endereços de e-mail anônimos (gmail, hotmail, yahoo, etc..) ou que
não pertencam à instituição de origem. A assinatura deve ser feita com
endereço de e-mail pessoal e institucional, de acordo com a vinculação
profissional.
OBRIGADO !
-------

[]s Leandro