[GTER] RES: RES: Resposta do Senador Azeredo

Edsongley Almeida webmaster at servpro.com.br
Fri Sep 5 14:21:03 -03 2008

Senhores, nao gosto de dar noticia repetida, mas achei que seria
complementar ao assunto o link disposto abaixo.

http://www.dicas-l.com.br/interessa/interessa_20080903.php

Parece que projetos de leis como essa nao estao aparecendo somente aqui
nesse Brazil(z proposital).

--
Atenciosamente,
Edsongley Almeida