[GTER] PR1000 - Cyclades

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Sat Sep 6 21:27:07 -03 2008

--- "Moretti - SySNetwork" <moretti at sysnetwork.com.br> escreveu:
> Alguém da lista utiliza roteador PR1000 – Cyclades?
> Tenho um link de 2Mb. com a telefonica e preciso liberar community
> GESTION RO

Se me recordo bem os cyclargh tinham a comunity public com RO funcionando
por default, inclusive era necessário filtrar acessos SNMP se não se
quisesse que ela fosse lida remotamente, mas como fazem quase dez anos
que não mecho com um destes eu realmente não posso afirmar com certeza
absoluta que nos mais novos não era assim.

[]s, !3runo
--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Routerboard, Atheros, Flash IDE, Consertos de APs etc.