[GTER] Problemas com Bind 9.5.0-p2

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Sat Sep 6 15:05:42 -03 2008

Prezados,

Passei por um problema parecido: no meu  caso, o que acontecia e' que a
maquina onde o BIND rodava tinha regras de packet filter para restringir
as portas UDP onde a mesma podia receber pacotes ao range de portas
usado pelo BIND antigo, e como a faixa do novo BIND e' bem maior, a
tendencia e' que as primeiras N resolucoes falhem ate' o BIND "acertar"
numa porta que esteja na faixa permitida.

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)