[GTER] ECMP e OSFP

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Mon Oct 27 15:01:16 -02 2008

Segue um passo-a-passo:

show ip ospf interface nas interfaces entre A e B (verifique se os custos e
demais propriedades conferem)
show ip ospf database network/mask - executar em A sobre uma rede aprendida
de B. Este comando lhe dirá (não explicitamente) porque os dois caminhos não
estão indo para a tabela de roteamento principal.

Uma boa literatura para troubleshooting é o Routing TCP/IP e o
Troubleshooting IP Routing Protocols.

[]s,
./diogo -montagner