[GTER] Tráfego do PTT-SP aumenta em cerca de 2gbps

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Wed Oct 22 13:50:52 -02 2008

Para quem é atrasado como eu só agora deve ter notado que o tráfego do
PTT-SP aumentou em 2gbps na última quinta/sexta-feira. Não notei
reflexo proporcional deste aumento no tráfego inter-PIX portanto deve
estar concentrado no mesmo PIX. Notei também que o ASN da GBLX agora
está ativado.

Além disso a GBLX está fazendo peering com o Google através do ptt-sp:
ge2-5-1000M.ar5.GRU1.gblx.net (67.17.67.34)
as15169.sp.ptt.br (200.219.130.55)
209.85.250.246 (209.85.250.246)

O que não faz muito sentido para mim visto que os dois poderiam fazer
peering de forma privada, mas pelo menos aumenta a estatística do ptt
:-)